Termos de compra

TERMOS GERAIS DE USO PARA COMPRAS – VIRTUAL SOLUTIONS

 

Do pagamento:

Os pedidos somente serão enviados após a confirmação de pagamento por parte da instituição financeira. No caso de pagamento por boleto bancário, somente será dado prosseguimento ao pedido após a confirmação do desconto do boleto pelo banco, que pode demorar até três dias úteis. Para pagamentos do com cheque, somente após a compensação do cheque.

Compras pagas através de cartão de crédito serão capturadas e pré-aprovadas no momento da compra, passando por sistema de segurança anti-fraude e terá o prazo de até 24 horas para total aprovação da compra junto à operadora de cartões de credito e prosseguimento do pedido.

Envio e entrega dos produtos:

A partir da confirmação do pagamento, o prazo para entrega das mercadorias é de até 15 dias úteis, sendo enviadas via correios ou transportadoras terceirizadas diretamente para o endereço do cliente, A partir do momento que a mercadoria for postada na transportadora, o cliente será informado via e-mail, com a data do embarque da mercadoria e a previsão de entrega, informada pela transportadora. Para produtos enviados pelo correio o cliente receberá o código para rastreamento da mercadoria no site dos Correios.

O frete é calculado com base no peso da mercadoria, na distância entre o endereço de entrega e o nosso Centro de Distribuição e também o valor da compra.

Para saber o valor do frete, basta escolher o produto desejado, informar o CEP do local de entrega e o valor do frete será exibido no carrinho de compras. Caso o CEP não seja abrangido pelo nosso sistema de entregas, o sistema informará.

A entrega será feita via SEDEX ou PAC dos Correios, para todo o Brasil, para produtos com peso inferior a medidas (AxLxP) não ultrapasse 1,50 metros. Para produtos com medidas e peso superiores as citadas anteriormente serão enviadas via transportadora.

 

Política de trocas e devoluções

Desistência de compra

Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode no prazo de 7 (sete) dias a contar do ato de recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento de produtos ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone,domicílio ou compra on-line.

Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria

Comunicada a desistência da compra em até 7 (sete) dias,após, o recebimento da mercadoria, a mesma,deverá ser devolvida ao nosso Centro de Distribuição. Assim que recebermos o produto, faremos a restituição do valor pago pelo cliente.

Virtual Solutions não aceitará devoluções com restituição do valor, após, o prazo de desistência da compra que é de até 7 (sete) dias a contar do recebimento do pedido.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais, todas as vias da Nota Fiscal de Compra e não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução, e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Virtual Solutions se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

No caso de devolução, o frete de envio do produto é por conta da Lojas Becker.

Restituição dos Valores

Se houver realmente a desistência da compra e a mercadoria for devolvida nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra.

Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário), ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa.

ATENÇÃO: A restituição/estorno do valor pago será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. (Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita). Nesse caso o produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação, (sem direito de substituição).

NOTA: Toda intenção de devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada através do e.mail.

Sobre a loja

A Virtual Solutions é uma empresa apaixonada por comercio eletrônico e vendas através da internet. Nos somos especializados em Produtos eletrônicos e de informática. Nosso objetivo é ajudar os nossos clientes na aquisição de um produto de boa qualidade com um ótimo preço, mas que acima de tudo atenda as expectativas, e solucione o problema . Contamos com profissionais especializados que estão sempre de prontidão para melhor atende-lo.

Pague com
  • Pagamento na entrega
Selos
  • Site Seguro

Luiz Antonio Valadares Barbosa 12.369.564/0001-85 - CNPJ: 12.369.564/0001-85 © Todos os direitos reservados. 2018

Siga nosso instagram:
Formas de Envio